sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

EXTRATOS E RESINAS

Guaraná (Paulinia cupana)

O pó de guaraná contém cerca de 4,2 % de cafeína e é muito popular entre os povos sul-americanos. A cafeína no guaraná é mais bem assimilada pelo corpo, e com mais equilíbrio, que a cafeína do café. O Guaraná é empregado como potente fator energético que confere ao organismo ação vitalizante de bem estar. O seu uso diário é um preceito de complemento e higiene alimentar e estimula as funções cerebrais aumentando a capacidade intelectual.



Kratom (Mitragyna Speciosa)

A Kratom (Mitragyna speciosa) é original das florestas tropicais do sudoeste Asiático, principalmente da Tailândia e da Malásia. Foram isolados a partir da Kratom mais de 25 alcalóides, sendo a mitragina o mais importante. È freqüentemente utilizado para moderar a dependência do ópio e alguns usuários usam-na para prolongar o ato sexual. Seu principal alcalóide é a Mitragina que reprime a saída opiácea.




Lotus Azul (Nymphaea caerula)

A flor de Lótus azul (Nymphaea caerulea) era tida como sagrada pelos antigos egípcios que utilizavam essa linda flor, que nasce no rio Nilo, embebida em vinho em suas comemorações. Conhecida por seus efeitos afrodisíacos, sempre esteve ligada à sexualidade e as origens da vida. Seus efeitos são afrodisíacos, eufóricos e relaxantes, despertando a libido, aumentando o desejo sexual e a sensibilidade.


Salvia Divinorum


Salvia Divinorum é uma espécie rara de Salvia usada tradicionalmente como medicina sagrada pelos xamãs indígenas que vivem nas remotas montanhas de Sierra Madre Oriental, no estado mexicano de Oaxaca. Em espanhol, esses xamãs são conhecidos como "curanderos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário